quarta-feira, 12 de agosto de 2015

4 dicas fundamentais para ganhar dinheiro com o AdSense | colocação dos anúncios

AdSense, em sua simplicidade, é um programa bastante complexo. As opções disponíveis são tantos, assim que você é provável que tomar um rumo errado ou a pé os caminhos que limitam os ganhos. Web 2.0 é dito que cada detalhe faz a diferença no AdSense cada detalhe é fundamental para o sucesso.
Milhares de editores implementar anúncios de forma ineficiente, escrever artigos de má qualidade, é penalizado pelo Smart Pricing e queixam-se de seus magros rendimentos. Aqui estão quatro dicas simples e prático para tirar o máximo proveito do AdSense, os quatro não descontados detalhes que tornam um site bem sucedido.
4 pontas finais de ganhar dinheiro com o Google AdSense colocação dos anúncios

Coloque anúncios acima da dobra

"Acima da dobra" é que a parte da página que é visível sem rolagem pelo visitante. A colocação de anúncios desta maneira é o número um segredo para AdSense, por várias razões:
  • É a primeira parte da página que carrega e é imediatamente visível. Então, agora você tem a oferecer opções para o visitante, que muitas vezes resulta antes de carregar a página over. Ao colocar anúncios na parte inferior criar riscos de não carregá-los, porque como eu disse antes que o visitante poderia sair antes do final do carregamento.
  • Parece ridículo, mas às vezes as pessoas não percebem a barra de rolagem e percorrer todo o tempo da visita estar acima da dobra.
  • No nível algoritmo, os anúncios que são exibidos primeiro são os mais rentáveis ​​da página.
  • Para resultados ainda melhores, você deve deixar "algumas alternativas de escolha" para os visitantes, digite zero ou muito poucos links no topo.
  • Um cabeçalho com um logotipo e anúncios é muito melhor (em termos de CTR) em comparação com um cabeçalho com um logotipo, uma série de links e anúncios.

Já esteve em Smart Pricing

Smart Pricing é o principal mecanismo do algoritmo do Google AdSense, se você sabe você sabe AdSense Smart Pricing! Há aqueles que serão afetados por este mecanismo, há aqueles que serão beneficiados, então você deve levá-la a seu favor. Você pode fazer isso de uma maneira, com a qualidade do conteúdo.
Por qualidade, queremos dizer a qualidade de acordo com a Google, na prática, você tem que seguir um conjunto de orientações que o Google detecta automaticamente e juízes. Os mais importantes são:
  • Conteúdos frescos, saudáveis, não duplicatas.
  • SEO: Índice de qualidade AdSense é extremamente ligada ao Índice de qualidade no Google SERP. Assim, a página é mais popular, mais e mais itens são discutidos, a maioria das atualizações são freqüentes, os conteúdos são relevantes etc, mais você será recompensado pelo Smart Pricing e ganhar mais por clique. Entre outras vantagens, além do Smart Pricing receber muitos mais visitas dos motores de busca, e, em seguida, os lucros vão aumentar muito.
  • Conversões: se os seus cliques não converter em vendas para os anunciantes do Google irá, em seguida, lista-lo como um site de má qualidade e você será penalizado. Se este fenômeno dura por um longo tempo você poderia ser banido do programa de cliques inválidos. Dado que os cliques que convertem mais geralmente não são os da homepage fórum e, talvez seja uma boa idéia remover os anúncios dessas áreas. Preços inteligente em toda a conta do Google AdSense (incluindo outros sites), clique vai olhar melhor e melhor salário.
Imaginem Smart Pricing como um índice de qualidade de 0 a 1. Isso não faz nada, mas determinar o seu EPC, ou seja, o valor que você ganha por clique. Aqui está um esboço:
EPC = $ anunciante do AdWords * Smart Preços * Outros fatores
Se, portanto, o anunciante do AdWords gasta US $ 1 para uma palavra-chave e seu Smart Pricing é de 0,2 são, definitivamente, limitando seus ganhos. Eu vou levá-la para 0,6 triplicar sua receita, e assim por diante.

Correcta colocação dos anúncios

Este é talvez o erro mais comum do editor. A regra fundamental para poder fazer os anúncios uma parte integrante do site, o layout da página que os hospeda. Este é o seu objetivo. Seus visitantes não têm que entender que os anúncios são dos links de publicidade, ou clique através deles pouco ou nada. Então, aqui estão algumas dicas:
  • Use anúncios de texto,  esquecer esses gráficos. O ex-são customizáveis ​​de acordo com suas necessidades, este último só pode assorbirteli.
  • A cor de fundo dos anúncios deve ser a mesma que a área da página que hospeda os anúncios. Se a sua página é branco não destacar os anúncios usando um fundo amarelo, ou as pessoas vão entender que se trata de publicidade.
  • A cor do anúncio da ligação do AdSense (primeira linha do anúncio) deve ser o mesmo que o link para sua página. Se você usar os links verdes, mesmo que os seus anúncios devem ter as ligações verdes. Desde os links do AdSense são sublinhados, você deve usar o sublinhado para o link para sua página. Desta forma, tornar os anúncios parte integrante do seu conteúdo.
  • A cor do URL no anúncio (a última linha do anúncio) deve ser da mesma cor que é utilizada para o texto. O URL não deve se destacar a partir da descrição ou visitantes vão entender que é um link externo.
  • Não use a placa , porque o conselho é sinônimo de publicidade. Se certas áreas do site são as bordas, colocar anúncios em áreas semelhantes cercadas pelas bordas criado através de css, é claro, sem nunca quebrar as regras.
  • Use os tamanhos certos : absolutamente a melhor são o retângulo grande 336 × 280, 728 × 90 Leaderboard e arranha-céus de 160 × 600 (para uso na barra lateral).
Implementando anúncios desta forma deve melhorar a CTR de milhares de editores.

Nunca pare de testes

Cada site é diferente em sua perspectiva. Cada site é diferente na sua concepção, portanto, os anúncios de colocação precisa pouca pesquisa para obter receita ideal. No início você pode enfrentar dificuldades em obter cliques embora você possa ter um bom tráfego, mas depois de algumas pesquisas colocação anúncios que você vai facilmente ficar a conhecer o que os anúncios e onde colocou leva a grande receita.
Os detalhes fazem a diferença, testar e analisar os resultados com métodos graves e precisos como o método de relatórios avançados é um grande passo para o sucesso. O objetivo é a melhoria contínua do CTR, cada ensaio deve ser comparado com o outro você tem que escolher o que oferece os melhores resultados. Nesse ponto, o trabalho não está acabado! Iniciar outra ato teste de superar os resultados anteriores, e assim por diante ..
Agora eu lhe pergunto, quantas pessoas que se queixam sobre o AdSense usando estas estratégias?

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